Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 08/10: Batista exige que Heitor trabalhe

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de terça-feira, 8 de outubro, no Viva, Batista exige que Heitor arrume um emprego.

Ainda em O Cravo e a Rosa, durante encontro com Heitor, Bianca é assediada pelo rapaz, que tenta de todas as maneiras lhe beijar, porém, ela mostra que não está interessada nos carinhos dele. Catarina toma uma importante decisão sobre a produção de queijos.

Após os outros queijos serem sabotados por Lindinha, ela resolve assumir a produção. Marcela fica curiosa para descobrir o que anda acontecendo na fazenda de Petruchio, pois nunca mais teve notícias de lá.

Heitor vai à fazenda espionar Catarina e Petruchio

Curiosa, ela pede para Heitor ir até o local, verificar o que anda acontecendo com o casal e correr para contar-lhe todas as novidades. Depois de ter sido beijada por Calixto, Mimosa não consegue pensar em outra coisa.

Cada vez mais apaixonada, a empregada de Batista só tem pensado no tio de Lindinha. Cornélio e Batista tem uma conversa sobre Heitor. Buscapé sabe que Lindinha não vale o prato de feijão que consome.

O garoto tenta abrir os olhos de sua madrinha, pedindo que ela tome cuidado com Lindinha, pois ela tem intenção de prejudicá-la. Cornélio está empenhado em descobrir o que Dinorá anda fazendo no hotel.

Batista surpreende Heitor com proposta

Em conversa com Inácio, um dos empregados do hotel, Cornélio recebe a garantia da rapaz, que lhe promete arranjar uma chave mestra, assim ele poderá descobrir tudo que acontece no quarto de sua esposa.

Depois de conversar com Cornélio, Batista exige que Heitor trabalhe, pois não quer ter um genro que não faz nada da vida.