Resumo Ouro Verde (08/10): Bia chega a conclusão de que pode perder Jorge

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta terça-feira, 8 de outubro, na Band, Bia fica com medo de perder o amor de Jorge.

Ainda em Ouro Verde, o falso Zé Maria, que foi contratado por Miguel, que tem o intuito de se livrar da cadeia, caminha tranquilamente pela rua, nos entornos do prédio da PJ. Enquanto isso, o rapaz convocado por Jorge, que quer fazê-lo passar-se por ele, em uma das ruas de Lisboa, ajeita a escuta eletrônica.

O rapaz diz estar ouvindo tudo que Zé Maria lhe conta. Posteriormente, no corredor da PJ, Lúcio é comunicado da chegada de Zé Maria, que é levado para o gabinete. Conversando com padre Sebastião, Bia recebe conselhos do religioso, pedindo que ela não desconte toda sua raiva em Jorge.

Em Ouro Verde, Lúcio recebe dois Zé Marias

Sebastião alega que não se pode recriminar as pessoas por terem uma opinião diferente, além disso, muitos acreditam que o pai dela seja mesmo culpado, incluindo membros da família dela. Interrogando o Zé Maria contratado por Miguel, Lúcio é comunicado da chega de outo Zé Maria.

Chocado, Lúcio vai até à sala de interrogatórios, pedindo para o outro Zé Maria esperar, pois tem que conversar com uma pessoa primeiro. Depois de realizar o interrogatório com os dois Zé Marias, Lúcio chega a conclusão de que o contratado por Miguel está falando a verdade.

Bia se abre com Inês

Da associação, Bia entra em contato com Jorge, mas ele não atende seu telefonema. Quando Inês chega, Bia desabafa com ela, alegando que foi injusta com Jorge. A garota fica com receio de que tenha perdido o amor de sua vida para sempre.