Éramos Seis: após Alfredo fugir e preocupar os pais, Lola recebe uma visita inesperada

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir, de Éramos Seis, na Globo, Lola (Glória Pires) recebe visita inesperada, após fuga de Alfredo (Pedro Sol).

Depois de saber que Alfredo não passou de Ano, Júlio acabou perdendo a cabeça com o filho, que levou uma surra do pai, porém, o menino fugiu de casa. Após deixar toda a família preocupada, ele retorna em grande estilo.

Ao dar um susto em sua família, o garoto retorna para casa, mas não sozinho. Alfredo chega acompanhado de Emília (Susana Vieira), tia de Lola, podre de rica. A madame resolve ir à casa da sobrinha para levar o garoto.

Júlio e Lola chegaram a pensar que o filho estivesse morto

Tudo isso acontece depois de os pais de Alfredo terem ficado procurando por ele, chegando até pensar que ele havia morrido, pois o patriarca da família foi à delegacia fazer o reconhecimento de um corpo, no qual acreditavam ser do herdeiro.

Emília dirá que ficou muito surpresa com a chegada do sobrinho em sua casa, que apareceu por lá Sujo, com fome, frio e muito assustado. Mesmo ele não lhe contando todos os detalhes, Emília sabe que ele apanhou do pai.

Lola percebe fúria de Júlio

Dando uma lição de moral no marido de Lola, que percebe a raiva dele, a costureira trata de oferecer um café para tia, pois quer dar uma acalmada nos ânimos, já que estão todos aflitos e nervosos com a situação.

Na cozinha, Emília diz que só irá embora quando Júlio (Antônio Calloni) garantir que não baterá mais no filho, pois não concorda com os métodos usados por ele. Mesmo com ódio, Júlio abaixa a cabeça em sinal de positivo. A cena vai ao ar dia 09.