Malhação: Rui vai atrás de Rita, querendo conquistá-la

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Malhação, na Globo, que estão por vir, Rui (Rômulo Arantes Neto) vai atrás de Rita (Alanis Guillen), que será pega de surpresa pelo rapaz.

Desde que Rui voltou para sua vida, Rita não para de pensar no que ele quer. Assim que viu o rapaz no Rock in Rio, a vendedora não teve mais paz. Mesmo fazendo de tudo para não ter que falar com ele, Rita não conseguirá escapar por muito tempo.

Assim que consegue descobrir o endereço da nova moradia de Rita, Rui vai atrás dela, que acaba surpreendida pelo rapaz. Apavorada, Rita pergunta o que ele está fazendo ali, alegando que não quer ouvir nada que ele tenha para lhe dizer.

Rui revela que está com saudades de Rita

Sedutor, o rapaz diz que está com muitas saudades da ex-namorada, chamando-a para conversa em um lugar mais tranquilo, onde eles possam ficar mais a vontade, sem que ninguém apareça para interrompê-los.

Tendo que acordar cedo no dia seguinte, Rita dá uma cortada no rapaz. Em seguida, ela relembra o motivo que fizeram com que eles se separassem. Comovido, Rui garante que não é mais o mesmo de antes, pois mudou.

Rita descobre que Rui sabe sobre Nina

Neste momento, Rita recebe uma ligação de Filipe (Pedro Novaes), revelando ao ex, sua relação. Rui, no entanto, não deixa a moça ir embora sem revelar que sabe de Nina, deixando-a surpresa com a informação.

Rita escuta Rui, que pensa ter perdido a filha. Rita resolve não contar a verdade para o rapaz, que tenta dar em cima dela, mas acaba ficando na mão. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.