Resumo Selva de Pedra (Viva) 08/10: em festa, Jorge flagra Cristiano e Fernanda

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, novela exibida no Viva, nesta terça-feira, 8 de outubro, Jorge flagra Cristiano e Fernanda.

Ainda neste capítulo, Miro e Cristiano conversam sobre Diva. Miro garante para Cristiano que não vai fazer nada que possa prejudicar a irmã do amigo. Posteriormente, Cristiano começa a pensar em seu casamento com Simone.

Com dúvidas sobre o que deve fazer, ele conclui que é melhor pedir o divórcio, pois é o único jeito para conseguir resolver o problema de uma vez por todas. Enquanto isso, Diva vai até o quarto de Miro, que toma um susto com a presença da garota.

Simone encontra roupas caras de Cristiano

Não querendo confusão para o seu lado, Miro expulsa Diva do seu quarto. Simone encontra as roupas que Cristiano ganhou de Aristides. Assustada, Simone tem um ataque, sai correndo e vai embora da pensão.

Convidado para uma recepção na casa de seu tio, Cristiano resolve convidar Fernanda para acompanhá-lo. Ao chegar no local, Cristiano fica frente a frente com Jorge, que não gosta nada do que está presenciando.

Inconformado com a situação, Jorge ameaça Cristiano. Flávia recebe visita de Simone, que após sair correndo da pensão, vai à casa da jovem. Enquanto isso, Jorge pressiona Cristiano a falar a verdade para Simone.

Jorge pressiona Cristiano

Pressionado, Cristiano tem uma semana para contar tudo que está acontecendo para esposa, caso contrário será delatado por Jorge. Caio percebe o clima tenso entre Jorge e Cristiano, se intromete, mas não consegue descobrir nada. Contrariada, Walkíria retorna para casa.