Resumo Malhação (08/10): Rui aborda Rita

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo de terça-feira, 8 de outubro, Rita é surpreendida por Rui, que lhe pega de surpresa.

Ainda neste capítulo, enquanto Beto se entristece com o resultado do exame de DNA, Max não consegue esconder o tamanho de sua felicidade. Martinha finge estar arrependida com tudo que fez para prejudicar Rita.

Rita não aceita o pedido de desculpas de Martinha. Osório não se conforma com o resultado do exame, briga com Meg e insulta Guga, que não deixa barato. Vendo que Beto está arrasado com resultado do exame, Filipe tenta consolar o amigo.

Agora que sabe o nome do verdadeiro pai de seu filho, Meg fica preocupada com seu futuro, pois não sabe como agir. Max tem certeza que a paternidade vai trazer Guga de volta, transformando ele em homem novamente.

Rita consola Serginho

Serginho e Rita conversam sobre o resultado do exame de DNA feito por Meg. Arrasado, Serginho é confortado por Rita. Jaqueline convence Madureira a comparecer em sua casa, alegando que precisa conversar com ele seriamente.

Rita conta para Filipe sobre Martinha, que foi atrás dela para se desculpar por tudo que fez. Marco termina o relacionamento com Neide. Conversando com César, Milena surpreende o pai, após sugerir que eles se mudem para Caxias.

Rui procura Rita

Depois de decretar o final de seu relacionamento com Neide, Marco vai atrás de Carla. Filipe vai atrás de Martinha para se despedir. Rita é abordada por Rui, que não desiste dela, querendo que ela ouça o que ele tem para lhe falar. Malhação (Toda Forma de Amar|) é exibida às 17h50.