Resumo Bela, a Feia (08/10): Olga descobre que Bela é Valentina

PUBLICIDADE

Em Bela, a Feia, no capítulo de terça-feira, 8 de outubro, na RecordTV, Olga descobre que Bela e Valentina são a mesma pessoa.

Ainda em Bela, a Feia, Rodrigo não acredita na eficiência da polícia, deixando Douglas irritado com sua desconfiança. Cíntia não consegue acreditar que Adriano tenha morrido. Samantha fica com dó de Bárbara, pois sabe que ela era muito apegada ao filho.

Max conta para sua mãe sobre o casamento de Clemente e Nelson. Samantha fica com receio de encontrar Armando na cerimônia. Nati conta para Regina e Camila como foi sua viagem com o marido. Douglas e Márcia acreditam que Verônica possa tentar fugir.

Nelson pede para Bela lhe abençoar

Após comemorem o sucesso do plano Dinho, Ataulfo e Verônica ficam comovidos com a morte de Adriano. Regina e Camila tentam deixar Luzia mais tranquila. Nelson conversa com Bela, pedindo para ela abençoar seu casamento.

Rodrigo fica esperançoso com prisão de Verônica, pois tem certeza que ela vai entregar seus comparsas, para não ter que assumir toda a culpa. Luzia e Hortência curtem cada momento da preparação para o casamento.

Assim que chega a casamento, Berenice dá de cara com Rodrigo e Valentina, que estão no maior chamego. Mais tarde, na rua, Olga flagra Rodrigo e Bela de namorico. Bárbara culpa Guto pela morte de Adriano.

Cíntia culpa Valentina pela morte de Adriano

Ricardo confessa que não consegue parar de pensar em Adriano. Ariosto relata que a filha está sofrendo muito com a morte do amante. Cíntia declara todo ódio que sente de Valentina. Enquanto isso, verônica revela que é capaz de qualquer coisa para acabar com Valentina.

Olga fica de plantão na porta da casa de Vera. Ao ver Bela e Rodrigo, Olga fica atônita ao perceber que a secretária não morreu.