Resumo Caminhos do Coração (08/10): Maria é sufocada por Tati, que quer matá-la

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de 8 de outubro, terça-feira, no ar pela RecordTV, Tati tenta sufocar Maria.

Ainda em Caminhos do Coração, Marcelo comunica Beto sua decisão de contar sobre o que acontece na ilha. Após discutir com Célia, cassandra expulsa a moça de casa. Helga é acusada de inventar seu depoimento, mas ela conta que não revelou nada por medo do namorado.

Taveira deixa claro para Helga a desconfiança que tem de seu depoimento, pois parece que ela está tentando defender Maria e Marcelo. Ernesto comunica sua decisão de fazer uma investigação sobre o caso.

Maria tenta se entender com Tati

Momentos depois, Dino diz que tem medo de virar vampiro na frente de Ernesto, mas Taveira encontra solução para resolver o problema. Maria tenta conquistar o coração de Tati, mas ela não se importa com a mulher de seu pai.

Em seguida, Tati aponta sua mão na direção de Maria, que começa a sentir-se sufocada. Desesperada, Maria implora pela compaixão de Tati. Assim que Maria desmaia, o lobo se transforma e Lúpi. Tati conversa com o garoto, que revela ser um mutante.

Lúpi usa seu poder com Tati

Lúpi aconselha Tati a fazer as pazes com Maria, pois ela é uma pessoa legal e não merece ser destratada pela filha de Marcelo. Mais tarde, Lúpi aponta sua mão para Tati, alegando que ela vai esquecer toda a conversa que tiveram.

 Júlia e Marcílio, acompanhados de Perpétua e Keila, chegam no laboratório da ilha. Eugênio cumprimenta Júlia, que fica muito feliz ao vê-lo. Posteriormente, ele olha para Keila, que tem certeza do que está fazendo, pois sabe que seu filho será muito feliz.