Resumo O Rico e Lázaro (08/10): Asher e Lior retornam para Babilônia

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de terça (08), na tela da RecordTV, Asher e Lior retornam para a Babilônia.

Ainda no capítulo, Asher e Lior tenta se desviar dos feitores. Dana faz de tudo para evitar Absalom. Nabucodonosor chama Arioque, pedindo que ele não desgrude os olhos de Hurzabum, pois está desconfiado do rapaz.

Nebuzaradã se preocupa com o encontro de Nitócris e Sammu. Hurzabum e Shag-Shag conversam sobre Arioque. Amitis fica feliz em saber que seu marido está com ciúme de Hurzabum. Evil-Merodaque não cansa de elogiar a beleza de Shamiran.

Joana rejeita Zac, no capítulo de O Rico e Lazáro

Joana afirma para Zac que não pode casar com ele, pois ama outro. Nebuzaradã agradece Sammu, que lhe proporcionou uma noite incrível. Talita e Samira são levadas para o mercado de esposas.

Ebede-Meleque se consola com Dana. Zadoque recebe a visita de Daniel. O governador afirma para Zadoque que vai dar o apoio que ele tanto procura. Nebuzaradã recebe os cuidados de Kassaia. Raque não gosta do perfeccionismo de Dalila, que lhe deixa irritada.

Fassur afirma que as mulheres são a ruína de um homem. Neusta procura Sammu, pedindo que ela revele o futuro de seu herdeiro. Zelfa e Elfa conversam sobre Deus. Gadise é beijada por Matias. Joaquim conversa com Evil sobre Edissa.

Asher e Lior surpreendem Zac

Nitócris não gosta da mulher de Evil, acreditando que ela seja muito esnobe. Asher, acompanhado de Lior, retorna à Babilônia. Zac convida Joana para dar um passeio. Dana fica assutada com o comportamento agressivo de Absalom. Prestes a se declarar para Joana, Zac avista Lior e Asher.