Resumo Topíssima (08/10): Pedro é desmascarado por Bruno

PUBLICIDADE

Em Topíssima, no capítulo de terça-feira, 8 de outubro, na tela da RecordTV, Bruno desmascara Pedro, que fica atônito com revelação.

Ainda no capítulo, Andrea não gosta da visita de Lima. Pedro entra em contato com Paulo Roberto, revelando que Graça conseguiu descobrir a chegada da carga. Começa o julgamento de Vitor, que é acusado de matar Jandira.

Durante o julgamento, Vitor não se exime da culpa, alegando que ele é responsável por tirar a vida de Jandira. Carlos vai atrás de Mariinha, que recebe o conforto do rapaz, que lhe oferece todo seu apoio. Depois de ser ouvido pelo juiz, Vitor recebe seu veredito.

Em Topíssima, Vitor é condenado pela morte de Jandira

O rapaz é condenado a dois anos de prisão. Antes de ser levado, Vitor implora pelo perdão de Madalena, mas ela não lhe dá chances de se redimir dos pecados que cometeu. Graça, acompanhada de André, persegue o caminhão.

Bruno vai até à peixaria atrás de Pedro, pois quer tirar satisfações com ele. Enquanto isso, André e Graça ficam surpresos com o caminhão, pois veem que ele está indo na direção da faculdade, Alencar, pertencente à Lara.

Bruno confronta Pedro

Confrontando Pedro, Bruno desmascara o policial, que tem importante revelação do rapaz. Bruno conta que sabe de todas as tramoias dele, que é mancomunado com os outros chefes do tráfico. Em determinado momento, Bruno joga uma caixa em cima da mesa.

Pedro percebe que a caixa é semelhante às que ele e Paulo Roberto receberam, contendo várias ameaças. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45.