Resumo A Que Não Podia Amar (8/10): Gustavo descobre que Elias é pai da filha de Cinthia

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta terça-feira, 8 de outubro, Elias revela para Gustavo que é pai da filha de Cinthia.

Ainda neste capítulo, furioso com Elias, Rogério ameaça demitir o funcionário, caso ele volte a dar festinhas como se fosse o dono da fazenda, pois não vai admitir esse tipo de comportamento dentro de suas propriedades.

Ulisses procura Márcia, que é surpreendida com proposta do marido, alegando que quer dar uma oportunidade para o casamento dos dois, recomeçando de onde pararam, pois eles merecem ter uma segunda chance.

Rogério conversa com Vanessa sobre a relação que ela mantém com Bruno, alegando saber do envolvimento dela com o advogado. Apesar de estar feliz pela decisão dela em seguir seu caminho, o fazendeiro deixa claro que não está feliz com a escolha dela.

Gustavo e Elias se enfrentam

Rogério esperava vê-la feliz ao lado de outra pessoa. Enquanto isso, Gustavo vai atrás de Elias, exigindo que ele lhe explique o porque deu uma festa para comemorar o nascimento de sua filha, fruto do relacionamento com Cinthia.

Sendo sincero, Elias confirma ser o pai da criança, além de ser o amor da vida de Cinthia, já que nunca deixaram de estar juntos. Elias e Gustavo partem para a porrada, mas Maria chega a tempo de impedir uma grande tragédia.

Cinthia é pega de surpresa com pergunta de Gustavo

Cinthia, com ajuda de Vanessa e Mercedes, organiza o chá de bebê da filha. Momentos depois, Gustavo entra pela porta questionando quem irá acompanha-lá no evento. Cinthia fica surpresa com o questionamento do marido, pois não sabe o que responder.