Resumo Abismo de Paixão (08/10): Damião é questionado por Almerinda sobre Florência

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo de terça-feira, 8 de outubro, no SBT, Almerinda pressiona Damião sobre o casamento com Florência.

Ainda no capítulo, Carmen manda Dolores embora da fazenda, que revela saber do ódio que ela sentia de Estefânia. Paulo revela para Ramiro que Carmen lhe deixou entrar no quarto de Elisa. Ao ler o resultado do exame, Augusto fica desolado.

O fazendeiro cai no golpe de Carmen, que falsifica o exame de paternidade, comprovando que Elisa não é filha legítima dele. Furioso com atitude de Paulo, Gael parte para cima do rapaz, na intenção de agredi-lo.

Damião dá ultimato à Paulo

Damião chega, separa a briga e questiona para saber o motivo de Gael querer bater em Paulo. Ao ficar sabendo o motivo, Damião se descontrola, mas tenta manter a calma. O rapaz adverte Paulo sobre não chegar perto de Elisa.

Carmen ameaça Dolores, alegando que vai encontrar uma mentira de se ver livre dela, pois não suporta mais olhar me sua cara. Almerinda confronta Elisa, que diz saber das intenções dela, no entanto, a mãe de Damião diz estar disposta a fazer um trato com ela.

Posteriormente, Elisa vai atrás de Lúcio, pedindo que ele lhe ajude a semear nas terras que pertenceram a sua mãe. Florência chama Damião para ir embora com ela, pois não quer ficar mais nem um minuto naquele lugar.

Damião discute com Florência

Sem entender o motivo de tanta pressa, Damião diz que não vai embora, pois seu lugar é ali, com todas as pessoas que moram no vilarejo. Posteriormente, Almerinda questiona o filho para saber se ele ainda quer casar com Florência.