Resumo As Aventuras de Poliana (08/10): João e Poliana estranham questionamento de Ester

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 8 de outubro, Poliana e João estranham pergunta de Ester.

Ainda neste capítulo, Bento vai à casa de Pendleton para saber sobre as novidades de sua perna mecânica. Ester conversa com Poliana e João. Em determinado momento, a sobrinha de Pendleton questiona sobre Deus, querendo saber quem ele é.

João e Poliana não entendem o fato dela não saber quem é Deus. Durval e Luciano se encontram, após muito tempo sem se verem. Sérgio não acredita que Waldisney tenha mudado, se tornando uma pessoa melhor.

Lorena não admite ter Ester no Clubinho

Lorena pede para os meninos do Clubinho escolherem entre ela e Ester, pois não vai tolerar a entrada da menina no grupo. Após descobrir que Luca estava fingindo, Mirela fica revoltada com o garoto, pedindo para ele ir embora.

Waldisney implora para Roger lhe dá uma nova oportunidade, pois quer muito trabalhar como assistente dele. Enquanto isso, na casa de Durval, a família inteira passa por grandes conflitos, que fazem todos discutirem uns com os outros.

Pendleton é pressionado por Ester

Pressionado por Ester, Pendleton resolve contar á menina sobre sua origem, assim ela poderá dizer aos amigos. Apavorada com o problema no braço de Sophie, Ruth fica com receio das pernas mecânicas de Bento.

A diretora fica com medo de que elas não funcionem direito, assim como aconteceu com o braço da professora. Luísa tem uma terrível discussão com Fernanda. Yasmin ajuda Luigi a dar uma repaginada no visual.

Conversando com Jeff, Brenda pede a namorado para não contar sobre os problemas enfrentados por sua mãe, pois quer que ninguém saiba.