Luciano Huck é detonado por Marcelo de Carvalho por conta da presidência: ‘Oportunismo’

PUBLICIDADE

A possível candidatura de Luciano Huck para presidente da República está dando o que falar, sobretudo entre os colegas da televisão. Desta vez, o apresentador do Caldeirão do Huck, nas tardes de sábado de Rede Globo, recebeu críticas do sócio-proprietário do canal RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

O empresário fez um trocadilho com o nome “Luciano“, que também pertence ao proprietário da Havan, Luciano Hang, um dos nomes de grande destaque político no Brasil, sobretudo entre os simpatizantes de Jair Bolsonaro.

Em um tom de bastante deboche, Marcelo de Carvalho disse: “se quiséssemos um presidente com o nome ‘Luciano’, seria o da ‘Havan’ e não o da ‘Globo’”, além disso, ele classificou a provável candidatura de Luciano Huck como “oportunismo“. Certamente, o apresentador da Rede Globo, após essas declarações, não precisa contar com o apoio destes dois empresários, caso vire candidato ao executivo federal.

Veja a seguir a publicação de Marcelo de Caravalho

A postagem foi feita neste domingo. Nos comentários, a grande maioria dos seguidores compactuaram com a mesma opinião crítica do empresário. A afirmação foi feita em tom de deboche, com alguns emojis de gargalhada acompanhando a observação.

Luciano Huck tem encontro com políticos

Apesar da família Huck agir de maneira bastante cautelosa nos últimos dias com relação à possível candidatura do famoso, fato é que Luciano está se articulando nos bastidores. O apresentador, nos últimos dias, participou de alguns encontros com nomes de peso na política nacional, e a partir daí os rumores a respeito de sua saída da Rede Globo para concorrer a presidência ganharam ainda mais força.