Multishow aposta em polêmicas na transmissão do Rock in Rio e sobra para Anitta e Bolsonaro

PUBLICIDADE

O Multishow aproveitou a transmissão do Rock in Rio para gerar mídia nas redes sociais. Durante as duas semanas do evento, não faltaram momentos polêmicos na cobertura do canal da GloboSat. Nesta sexta-feira, 5 de outubro, por exemplo, após a apresentação da cantora Anitta, houve até uma repórter comendo o suposto absorvente da funkeira ao vivo.

Como mostram informações do portal de notícias UOL, a repórter conhecida como “Blogueirinha”, interpretada pelo humorista Bruno Matos, entrou no camarim de Anitta e abriu um pacote de absorvente. Ela disse que esse poderia estar usado, dando o que falar.

“Ih, tá colado. Acho que tá usado. Deixa eu ver o cheirinho pra ver se tá usado”, comentou a repórter na transmissão feita para a internet do festival de música. “Cê não está comendo o absorvente, Blogueirinha. Nossa!”, lamentou Edu, condutor da transmissão no YouTube. “Gostinho de peixe”, finalizou a Blogueirinha ao vivo, enquanto aparecia mastigando a peça.

Multishow e as polêmicas na transmissão do Rock in Rio

Ainda nos primeiros dias do Rock in Rio, o cantor Drake proibiu o Multishow de fazer a cobertura do festival. O canal então afrontou o artista e decidiu reprisar uma apresentação da ex do artista, a cantora Rihanna, que foi realizada há alguns anos na Europa.

Também neste sábado, uma repórter do canal da GloboSat xingou o presidente Bolsonaro ao vivo, dizendo que a galera da plateia estava gritando pelo show da cantora Anitta, ela estendeu o microfone, dando para ouvir os xingamentos. A repórter repetiu o palavrão com os lábios.