Resumo Cúmplices de Um Resgate (08/10): Rebeca resolve dar um tempo com Otávio

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta terça-feira, 8 de outubro, no SBT, Rebeca pede um tempo para Otávio.

Ainda neste capítulo, Isabela sente que Rebeca lhe olha com o mesmo olhar de Orlando, seu pai. Na igreja, Omar tenta descer do sino, mas acaba causando uma grande confusão, que coloca sua vida em perigo.

Depois de todo o transtorno, o padre pede para o garoto ir até à igreja confessar seus pecados. Enquanto isso, Rebeca pede para Otávio lhe dar um tempo, pois precisa cuidar de sua filha, que necessita muito dela.

Em Cúmplices de Um Resgate, Safira vai à casa de Tomás

Além disso, Rebeca deixa claro que não conseguiu esquecer o que as ex-namoradas dele disseram. Tomás vai à casa de Safira, mas os pais dela informam que ela não está. Posteriormente, ao chegar na frente de sua casa, Safira dá de cara com o rapaz.

Laura se vinga de Vargas, que beija um peixe. Pedro vai à casa de Helena, querendo saber sobre a partida dela. Depois de ouvir tudo que a mulher tem para lhe dizer, ele acha melhor ela se afastar da cidade de uma vez por todas.

Isabela jura se vingar de Rebeca

Mais tarde, Omar vai à igreja para confessar seus pecados. Manteiguinha salva Tuntum do ataque de Bartolomeu, que quase faz sua vítima. Isabela diz que vai se vingar de Rebeca, nem que seja a última coisa que ela faça e sua vida.

A garota promete fazê-la ter o mesmo castigo que ela, que sofreu por anos, após ter sido abandonada como se fosse um lixo. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, logo após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.