Neymar no De Férias com o Ex? Rafaela Porto, suposta affair, comenta sobre a possibilidade

PUBLICIDADE

Rafaela Porto, ex-participante do programa The Voice, é um dos nomes que estrelarão a atual temporada do reality show De Férias com o Ex, produzido e transmitido pela MTV. A musa teve um caso recente com o jogador Neymar Jr., atleta do Paris Saint-Germain e craque da Seleção Brasileira.

Os dois foram supostamente flagrados por fotógrafos durante o último Carnaval se beijando. Diante disso, várias brincadeiras surgiram sobre Neymar saindo do mar no programa, reproduzindo a clássica cena do reality show de pegação, que desta vez contará com celebridades brasileiras.

Rafaela Porto concedeu uma entrevista para o UOL, na qual foi questionada se estaria preocupada em encarar o seu suposto affair no litoral de Trancoso, na Bahia. A participante revelou que a possibilidade de topar com Neymar no reality show nem passou pela sua cabeça, mas que a situação rendeu muitas brincadeiras a respeito.

Affair entre Rafaela Porto e Neymar

A cantora nunca revelou publicamente se era de fato a loira registrada pelas câmeras dos paparazzi beijando o craque Neymar. Os dois estariam em um clima de muita pegação em um camarote de Salvador, durante o Carnaval de 2019. Ainda sobre a possibilidade do jogador estar presente no De Férias com o Ex, a musa comenta: “Eu tinha certeza que ele não sairia do mar. O pessoal brincou até sobre isso, mas não, gente!“, declarou.

“Não vivo essa realidade”

Logo no primeiro episódio, Rafaela Porto demonstrou muita timidez diante das câmeras. Ela chegou a comentar que encarar o reality show foi uma experiência muito impactante: “Fiquei muito assustada porque não vivo nessa realidade. Eu via a galera bebendo, se beijando e pensava, ‘gente, onde eu estou? Socorro!‘”, disse.