Namorada de Cristiano Ronaldo e uma foto no banheiro que está dando que falar

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez mostrou novamente que ela não fica devendo nada para celebridade nenhuma. A namorada de Cristiano Ronaldo tem mais de 13 milhões de fãs em seu Instagram, um número que não para de crescer. Afinal, ela está se tornando uma das celebridades mais queridas de todos, que sempre compartilha as imagens mais desejadas. E tornou acontecer, quando a beldade compartilhou uma nova foto, que está enlouquecendo seus milhões de fãs.

Georgina com nova marca

A espanhola é uma queridinha dos fãs e das marcas, que sempre tentam se associar com a namorada de Ronaldo. Ela é sucesso garantido, tendo ela tantos milhões seguindo-a na mídia social; e está trabalhando cada vez com mais marcas. 

Dessa vez, Georgina estaria se associando com a marca Pretty Little Thing, compartilhando uma foto, usando somente um vestido da marca. Porém, o vestido é simples, barato, mas está dando muito que falar. A marca vende online e é conhecida por ser bem acessível, especialmente para os padrões de Georgina. Esse vestido está sendo vendido por 28 euros e promete ser um sucesso. 

Foto no banheiro de Georgina

O vestido azul é simples, mas arriscado. Bem decotado, curto e muito ajustado, revelando bem as curvas da bonita morena, que aparece bem sensual na imagem, deitada no chão do banheiro, desviando o olhar da foto. Uma imagem que está provando que Gio tem tudo para fazer sucesso na moda.

Certamente que a marca agradeceu essa publicidade. Afinal, em um dia, a foto de Georgina tem já mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários. “Incrível”, “A mais bonita”, “Linda”, “Quão sensual é essa mulher”, “Cada dia que passa, ela está mais bonita” ou “Não admira que Cristiano Ronaldo fique louco por ela”, são alguns dos comentários no Instagram de Georgina Rodríguez

É claro que, assim como outros tipos de fotos, como as que acompanham seus filhos, também são muito bem recebidas por seus seguidores, essas são imagens que se tornam virais. E ela sabe disso e está encantada com isso.