The Walking Dead confirma retorno de personagem

PUBLICIDADE

Enfim The Walking Dead está de volta! E com ele toda a ação esperada com muita ansiedade pelos fãs da série, que é uma das mais vistas no mundo. Nesta edição uma importante partida está prevista e todos já devem saber, Danai Gurira, a Michonne deve mesmo deixa a série, mas o que não era tão esperado assim acaba sendo bastante surpreendente, o retorno de Maggie.

Maggie deixou produção por conta de salários

Quem acompanha a série e seus bastidores já deve saber, Lauren Cohan não renovou seu contrato para as próximas temporadas devido à discordâncias com relação ao salário que ganhava. Ela alegava que, por representar uma das personagens principais até então, deveria ter um salário equivalente ao papel desempenhado. Sem acordo, ela acabou rompendo e deixando a trama. Mesmo a saída não foi muito honrosa, já que a personagem se despede no mesmo episódio que Rick e acaba tendo seu sumiço absorvido pelas circunstâncias, sem maiores destaques.

Aparentemente com os problemas resolvidos, agora tudo está certo. Já foi confirmado que Maggie retornará ao mundo apocalíptico nesta temporada. Ela já chegou a ser mencionada algumas vezes durante o primeiro episódio, já dando uma margem de que a ‘personagem vive’.

Para que não reste mais dúvidas a própria atriz apareceu no evento de retorno da série, juntamente com os demais atores de The Walking Dead, resta saber de que forma se dará a reintegração e como ela volta à narrativa da trama.

O anúncio oficial do retorno de Maggie foi feito abertamente no sábado (5).