Dançarina de Anitta sofre acidente no palco do Rock in Rio e fica com o joelho ferido

PUBLICIDADE

Aqueles que acreditam ser tarefa fácil a vida de bailarina, estão enganados. Ohana Lefundes que o diga. A dançarina de Anitta, que foi exposta para a mídia como affair da cantora após declarações dadas por ela própria, passou momentos desconfortáveis durante a sua atuação no palco do Rock in Rio na noite do último sábado (5), que contou com várias atrações do gênero funk.

Poucos minutos antes da apresentação, nos bastidores, ela acabou esbarrando o joelho na montagem do cenário, sofrendo um corte profundo. Ohana compartilhou o momento com os seus seguidores nos stories do Instagram e, apesar de estar sentindo dores, não poderia deixar de subir ao palco, e seguir como se nada tivesse acontecido, em sua apresentação.

Vocês estão achando bonitinho. Ah, Ohana foi lindo o show… Isso porque vocês não viram o bascktage, a coisa de um cenário“, ironizou a dançarina, exibindo o corte no joelho.

Bailarina de Anitta não se abala com  acidente

Apesar da situação adversa, Ohana não se limitou. Ela revelou que, apesar da necessidade de serem dados pontos para estancar a ferida, não foi ao médico, pois tinha um show inteiro pela frente. Logo depois, ainda quis curtir o show do Black Eyed Peas; e só não desmaiou pois estava na adrenalina da apresentação, embora as dores tenham vindo intensas quando adentrou ao palco do Rock in Rio.

Affair com Anitta

Ohana Lefundes é bailarina de Anitta há um bom tempo, e as duas foram flagradas se beijando algumas vezes. Além disso, foi exposto para a mídia que a dançarina teria recebido convites para participar de maneira pouco convencional da relação entre a funkeira e o ex-companheiro, Pedro Scooby.