Kylie Jenner flagrada novamente junto com o ex namorado Tyga

PUBLICIDADE

Kylie Jenner foi flagrada se divertindo em uma boate, a Hyde Lounge em West Hollywood, Califórnia, na noite de sábado (05), junto de amigos. Uma semana após ela confirmar sua separação de Travis Scott, a celebridade americana, de 22 anos, esteve em uma festa. Porém, o que está chamando as atenções de todos é que, na mesma boate, na mesma noite, também estava Tyga, seu ex namorado.

Kylie e Tyga na mesma boate

Depois de dois anos junto com o rapper Travis Scott, com quem Kylie teve sua primeira filha, a pequena Stormi Webster, a beldade anunciou que os dois estavam separando, mas mantendo uma boa amizade, até porque eles têm uma filha em comum. 

Porém, como tudo que acontece na vida de Kylie, a mais jovem, mas também a mais rica da família Kardashian Jenner, essa separação está sendo acompanhada por todos.

Então, de acordo com o site HollywoodLife, Kylie Jenner chegou na boate depois da meia-noite, junto com seu guarda-costas. Na mesma boate também estaria já sua irmã Khloe Kardashian, que se separou no início do ano de Tristan Thompson, a estrela da NBA.

As duas irmãs sempre foram muito próximas e, agora, Khloe estaria apoiando a caçula, nesse momento sempre mais complicado: o final de relacionamento, especialmente quando se tem filhos.

Entretanto, quando Kylie chegou para se encontrar com Khloe e mais amigos, Tyga já estaria na boate, com seu estilo sempre descontraído. O rapper teve um longo relacionamento com Kylie, que terminou pouco antes de ela começar namorando Travis. 

Segundo ‘encontro’ após a separação

Essa não foi, no entanto, a primeira vez que Kylie teve seu nome associado a Tyga, após a separação com Travis. No final do relacionamento, a mídia noticiava um possível encontro dos dois, no estúdio de gravação do rapper.

Ainda assim, a jovem magnata se apressou para desmentir esse encontro, em sua conta do Twitter. A verdade é que Kylie foi vista às duas horas da manhã junto do estúdio de Tyga, mas a celebridade garante que ela só foi deixar dois amigos no estúdio, onde curiosamente Tyga também estava.

https://twitter.com/strika911/status/1179771762021687299/photo/1

“A internet torna tudo 100 vezes mais dramático do que realmente é. Não houve “encontro das duas da manhã com Tyga”. Vocês me vêem deixando dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava”, escreveu Kylie Jenner no Twitter, no dia 3 de outubro. 

Certo é que, dois dias depois, a jovem coincidiu de estar novamente no mesmo local com Tyga; e a internet continua imaginando que os dois poderiam estar se encontrando novamente.