K-pop: San E lança música Feminst e é detonado nas redes sociais

PUBLICIDADE

O rapper San E se envolveu em uma grande polêmica, nesta sexta-feira (16), após lançar uma faixa surpresa em seu canal no YouTube. A música intitulada Feminist não foi bem recebida por algumas pessoas que detonam o cantor na redes sociais. 

A canção conta com versos bem diretos sobre a opinião do cantor em relação ao feminismo, assuntos atuais e campanhas nas mídias.  San E escreveu: “Eu não abomino as mulheres. Eu abomino situações em que a repulsa se torna uma semente e causa o crescimento de mais repugnância”.

Ao que tudo indica as falas do rapper foi uma maneira de responder às questões dos internautas sobre ser chamado de machista. Internautas detonam ele no Twitter:

Não é a primeira vez

Essa não é a primeira vez que San E causa na internet.  Recentemente, um caso envolvendo uma briga entre homens e mulheres atraiu a atenção da mídia sulcoreana depois que uma mulher acusou o partido masculino de ser “anti-feminista” e de agredir fisicamente as vítimas devido a essa postura.. Chamado de “Caso de Assalto da Estação de Lee Su”, o rapper postou um vídeo relacionado ao controverso assunto. 

Os internautas dizem que San E estava do lado dos homens e o detonaram por isso. Contudo, a polícia declarou que o ‘Caso de Assalto da Estação de Lee Su’ é um caso de violência bilateral.  

A gravadora não sabia

A gravadora Brand New Music se manifestou dizendo que desconhece o trabalho divulgado por San E: “Não há nenhum aspecto do SNS da San E em que estamos envolvidos. Descobrimos sobre a Feminist de San E depois de sua postagem no SNS. É uma pista inesperada que não foi informada”.