Daniela Albuquerque sobre bebê que perdeu: ‘Fiz uma capa de revista com ele’

PUBLICIDADE

Daniela Albuquerque participou de uma entrevista para o canal da jornalista Regina Volpato, e tocou sobre vários pontos de sua vida pessoal. Dentre eles, a apresentadora revelou que perdeu o seu primeiro bebê, em uma gestação antes do nascimento de sua primeira filha, Alice, que atualmente está com 7 anos.

A perda foi bastante precoce, logo início da gestação, quando não havia completado sequer dois meses de gravidez. Neste momento, Daniela Albuquerque foi confrontada pelos médicos sobre dois procedimentos a serem realizados: a curetagem ou manter o feto e deixar que ele saísse naturalmente.

Ela revelou que havia uma diferença bem expressiva entre os dois procedimentos. No caso da curetagem, ela teria que aguardar seis meses para poder engravidar novamente. Em contrapartida, permitindo que o feto saísse naturalmente, ela poderia tentar a gestação logo depois de três meses, ou seja, metade do tempo.

Daniela Albuquerque não quis esperar

Por ter o enorme sonho de ser mãe àquela altura, Daniela Albuquerque tomou a decisão de imediato: preferiu aguardar que o feto fosse eliminado por seu corpo, de maneira natural. Entretanto, o processo foi bem demorado, e ela estava com um ensaio fotográfico previamente marcado: “Foram passando os dias e nada. Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada“, revelou.

Casamento

A apresentadora é casada com o empresário Amilcare Dallevo, um dos sócio-proprietários da RedeTV!, há 13 anos. Ela revelou que no começo o relacionamento foi bastante turbulento, mas com o tempo as coisas se ajeitaram, e hoje o casal tem, além de Alice, Antonella, de 4 anos.