Selena Gomez e uma nova paixão por um cantor famoso

PUBLICIDADE

Selena Gomez está vivendo um bom momento profissional. Essa última semana, a cantora e atriz americana lançou uma série de documentários na Netflix sobre imigração, em que ela é a produtora, e também está saindo a terceira temporada de ’13 Reasons Why‘. No nível pessoal e, logo após o casamento de seu antigo namorado, Justin Bieber, com Hailey Baldwin, parece que Selena está bem.

A beldade americana estaria totalmente recuperada da depressão que sofreu no ano passado, após seu transplante de rim, e parece que ela está mais estável e feliz, novamente. Ainda que não se conheça nenhum amor, após seu reencontro com Bieber, parece que Selena estaria dando nova chance para o amor. 

Selena Gomez junto de Niall Horan

No momento, Selena Gómez não falou sobre isso, mas ela apareceu muito carinhosa ao lado de um cantor bem conhecido, assistindo seu show e elogiando seu trabalho. Essa não é a primeira vez que Selena tem seu nome associado ao do antigo cantor do One Direction, mas essa semana, Selena e Niall Horan ficaram debaixo de todos os holofotes.

O casal tem amigos em comum e eles estiveram se divertindo, fazendo fotos juntos. Nada para esconder entre dois dos cantores com maior número de fãs e que, certamente, os fãs iriam amar ver juntos. 

Fãs já sonham com novo romance

Selena Gomez e Niall Horan estiveram em um restaurante glamoroso, em Los Angeles, o Osteria Mozza, onde eles passaram uma noite agradável na companhia de um grupo de amigos, como se pode olhar na foto que Courtney Lopez, amiga de Selena, compartilhou em seu Instagram

Na foto, Niall Horan está ao lado de Selena, abraçando a cantora, em um gesto romântico e carinhoso. Os fãs dos dois estão enlouquecendo com essa foto, que não prova nada, mas acaba fazendo soar os alarmes.

Os fãs de Selena, especialmente, querem muito ver a cantora novamente feliz e apaixonada e, uma vez que Niall Horan também estaria solteiro, os rumores estão aumentando muito.