Angélica estaria disposta a abandonar a Globo caso Luciano Huck se candidate a presidente

PUBLICIDADE

Há um bom tempo, a apresentadora Angélica está na geladeira da Rede Globo. O seu último trabalho na emissora carioca foi no programa Estrelas, que está fora do ar há um ano e meio, mesmo tempo que marca a ausência da apresentadora das telas da televisão.

Entretanto, ela está preparando um novo trabalho juntamente com a Rede Globo, e a previsão é de que a estreia aconteça em abril de 2020. Trata-se de uma atração voltada para o comportamento, e fará parte do pacote de inovações que será apresentado na programação na emissora de Roberto Marinho.

Apesar do seu novo programa estar com data marcada, a permanência de Angélica na Rede Globo estaria comprometida, e segue sendo uma incógnita. O motivo, seriam as ambições eleitoreiras de seu marido, Luciano Huck.

Angélica admite sair da televisão em caso de candidatura de Luciano

A Rede Globo deixou bem claro que não pretende ter nenhuma ligação direta com a política, e caso Luciano Huck venha a se candidatar de fato, é bem provável que o casal seja desligado da emissora. Em entrevista para a revista Marie Claire, Angélica deixou bem claro que, dependendo dela, não haveria resistência para a saída. Ela assumiu que: “Não ficaria muito bom estar na televisão”, e deixou claro que sua carreira não será: “um impedimento” para os projetos do marido.

Bastidores da candidatura

Ao que tudo indica, o apresentador do Caldeirão do Huck provavelmente deve de fato se candidatar para presidente da República nas próximas eleições ordinárias do Brasil, em 2022. O famoso estaria se encontrando, nos bastidores, com vários nomes de importância nacional no meio político.