Horóscopo do Dia: previsões surpreendentes para todos os signos (08)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia nas áreas do amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (08/10). Boa sorte!

Áries: no trabalho, período favorável para fazer trabalhos em conjunto ou até mesmo começar uma parceria. No amor, quanto mais cumplicidade, melhor! Relacionamento com amigo(a) tem todas as condições para dar certo. Entre quatro paredes muito fogo!

Touro: você encarará suas responsabilidades com ânimo, principalmente se tiver a chance de subir na carreira. Poderá aparecer um clima com algum colega ou chefe. Ótimo momento para começar um romance.

Gêmeos: você mostrará ainda mais força de vontade no seu emprego. Dê alegria aos seus colegas e aprenda tudo aquilo que conseguir. Vênus está realçando sua vaidade: cuide da sua beleza e saúde. Na relação, sintonia de mente e corpo, é somente aproveitar.

Câncer: dia favorável para quem quer mudar de emprego ou de casa. Astral muito bom para namorar e paquerar. Use e abuse do seu sex appeal para seduzir quem deseja ou dar aquela turbinada no seu relacionamento.  

Leão: trabalhar em conjunto irá tornar seu dia mais produtivo. Momento favorável também para quem está procurando trabalho. Fase de harmonia entre familiares. Dia com animação com seu(sua) amado(a), ideal para fazer passeios e conversar.

Virgem: este deverá ser um dia bem agitado no trabalho, porém com sua disciplina você conseguirá fazer tudo de forma muito fácil e rápida. Poderá até mesmo ganhar um dinheiro extra. Saúde sob proteção. Com seu(sua) amado(a), deverá ser mais fácil falar o que pensa e sente.

Libra: simpatia e charme irão ajudar você a conseguir tudo aquilo que desejar no dia de hoje. Observe bem as chances de conseguir dinheiro. No amor, fique aberta(o) para seu(sua) amado(a) e fale o que está sentindo.

Escorpião: dê prioridade para as atividades que já possua uma certa experiência. Atitudes prestativas e gentis irão contar pontos a seu favor. Na área amorosa, seu coração poderá bater por alguma pessoa do passado. Na relação, dê preferência a programas em casa.

Sagitário: procure reservar um tempo a fim de ter um cuidado com o visual e levantar sua auto-estima. Sintonia muito boa com seus amigos: procure aceitar convites para paquerar e sair. Na união, conversa favorecida: esteja com o coração aberto.

Capricórnio: as estrelas estarão deixando você com mais ambição e você irá fazer o que puder para ter destaque no que você faz. Seu sex appeal poderá encantar alguma pessoa de sua turma. Na relação, demonstre o que deseja.

Aquário: você sentirá vontade de explorar novas chances e de ficar com a mente aberta. Invista em cursos e livros. Poderá ter envolvimento com alguma pessoa influente. Entre o casal, façam planejamentos para o futuro do relacionamento.

Peixes: dia favorável para enfrentar suas preocupações e tratar dos problemas. Muita vibração ao encontrar ou conversar com uma pessoa que não vê há muito tempo. A relação pedirá maior cumplicidade: revele o que você sonha.

Namastê.