Marina Ruy Barbosa desabafa: ‘estou cansando de vocês me engravidando toda hora’

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa está viajando pela América Latina, desembarcando nos últimos dias no México, a trabalho. No seu Instagram, cada momento do passeio está sendo registrado e compartilhado com os milhões de seguidores, incluindo imagens de seus estilosos looks e as paisagens mais belas do local.

Entretanto, uma fã conseguiu chamar a atenção de Marina, após um comentário bem indelicado. Tudo começou após uma foto em que a esposa de Xande Negrão surge uma produção all red. Nesse instante, a mulher insinuou que a atriz estaria grávida: “Acho que você está grávida ou vai ficar em breve“, anunciou.

A fashionista não ficou nada satisfeita, e esse comentário parece ter sido a gota d’água. Então Marina respondeu que não aguenta mais tantos burburinhos, apontando uma suposta gravidez: “Gente, já estou cansando de vocês me engravidando toda hora“, disparou a artista.

Alguns internautas defendem Marina

O simples comentário de Marina Ruy Barbosa foi o suficiente para esquentar o clima na publicação. A grande maioria dos seguidores saiu em defesa da artista. Alguns acharam justa a reação explosiva, afinal de contas, ninguém aguentaria outras pessoas interferindo constantemente em sua vida: “Os outros ficam dando palpite na vida dela e é ela que é mal-educada?“, disparou um admirador.

Outros seguidores detonaram a atriz

Alguns dos fãs da famosa ficaram inconformados com a sua reação e acharam desnecessária a maneira como ela se dirigiu a fã: “Bem mal-educada, hein“, opinou uma; “Por que tanta agressividade?“, questionou outra.