Resumo Éramos Seis (09/10): Alfredo apanha de Júlio, mas foge de casa

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta quarta-feira, 9 de outubro, Júlio castiga Alfredo, que foge de casa.

Ainda no capítulo, Olga, Clotilde e Lola vão juntas à casa de Emília. Ao chegarem no local, elas não imaginavam que o lugar pudesse ser tão bonito. Todas ficam encantadas com a mansão da tia milionária.

Isabel não consegue se entender com Soraia, mas Julinho aparta a briga das duas, pois não quer que elas sejam inimigas. Durante a conversa, Lola, Clotilde e Olga acabam ficando frente a frente com Justina.

Júlio repreende seus filhos

Justina é prima das irmãs, mas não pode ter muito contato com elas. Assim que a menina aparece, Emília pede para suas sobrinhas irem embora. Júlio não gostou da confusão que seus filhos aprontaram na casa de seu patrão.

O comerciante culpa as crianças pela briga que tiveram com Soraia. A mentira de Inês é desmascarada por Shirley, que fica sabendo toda a verdade. Carlos e Alfredo discutem, mas Genu intervém, acabando com a briga.

Lola sai em defesa de Alfredo

Quando menos espera, Zeca recebe uma visita. Benedita decide contar para Júlio sobre as notas de Alfredo, que não andam das melhores. Lola, ao chegar em casa, tenta de tudo para conseguir impedir o marido de castigar o filho, mas não adianta.

Júlio, sem pensar nas consequências, acaba batendo no menino, que revolta, foge de casa, fazendo com que os pais fiquem morrendo de preocupação. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é da autoria de Ângela Chaves, baseada na trama de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho.