Resumo Bom Sucesso (09/10): Vicente dispensa Gabriela após descobrir armação

PUBLICIDADE

Na novela Bom Sucesso, no capítulo de quarta (09), na Globo, após fazer time de Ramon perder, Gabriela é dispensada por Vicente.

Ainda neste capítulo, o time Ipê Roxo acaba saindo vencedor da competição, após conseguir virar o placar. Gabriela, que está disfarçada, acaba sendo reconhecida por todos os outros jogadores, que ficam frustrados.

Revoltado com a derrota do filho, Machado repreende Ramon, alegando que ele não foi honesto com os jogadores. O pai de Vicente também comunica a desclassificação do time adversário. Por conta do péssimo resultado apresentado por Vicente, Eugênia coloca culpa em cima de Gabriela.

Vicente fica indignado com derrota

Mais tarde, Paloma recebe a ajuda de Ramon, que resolve lhe dar um apoio. Ela está muito ocupada com os vestidos, já que os pedidos não param de chegar. Vicente não se conforma com o resultado do jogo.

Revoltado por ter perdido a melhor chance de sua vida, o rapaz decreta o fim de seu relacionamento com Gabriela, tendo certeza de que foi graças a armação dela que ele não conseguiu vencer o jogo contra o time adversário.

Gabriela desabafa com Paloma

Com isso, seu sonho de conseguir uma bolsa no exterior, indo jogar basquete lá fora, não existirá mais. Sentindo culpa por tudo que aconteceu, Gabriela desabafa com a mãe, alegando que não quer jogar basquete nunca mais.

Enquanto isso, Mário é convidado por Silvana, que quer que ele assista à gravação do último capítulo de sua novela. Em determinado momento, durante uma das cenas, Silvana sofre um grave acidente, indo parar no hospital.