Resumo A Dona do Pedaço (09/10): Maria da Paz se inscreve em concurso de bolos

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, na Globo, Maria da Paz se inscreve em reality de bolos, no capítulo desta quarta-feira, 9 de outubro.

Ainda em A Dona do Pedaço, Maria da Paz escuta a conversa de Marlene e Evelina, que lhe contam tudo sobre o reality de bolos. Indignada com Fabiana, Britney exige que a patroa se retrate com ela, caso contrário sofrerá consequências.

A funcionária ameaça processar a ex-noviça. Alex explica para Jô como funcionará o trabalho na boate. Depois de escutar a ideia de sua mãe, Maria da Paz recebe ajuda de Zé Hélio, que faz sua inscrição no concurso de bolos.

Régis procura Maria da Paz

Jô perde mais um emprego, mas recebe ajuda de Carmelinda, que lhe dá uma ideia sobre o que contar para Téo, assim ele não ficará bravo com a namorada, nem deixará de pagar o aluguel dela. Assim que recebe a intimação do divórcio, Régis resolve conversar com Maria da Paz.

O empresário quer tentar fazer a cabeça de Maria, na esperança de que ela desista do divórcio. Camilo continua atormentando a vida de Vivi, que fica cada vez mais prisioneira do casamento com o investigador.

Maria da Paz faz pedido para Téo

Após descobrir que ela tem outro celular, Camilo apreende o aparelho. No entanto, não consegue impedir sua mulher de ter comunicação com o mundo exterior, pois Vivi pega o telefone de Kim emprestado, conseguido conversar com Chiclete.

Jô consegue um novo emprego, após Carmelinda conversar com seus contatos. Enquanto isso, Maria da Paz conversa com Téo sobre Jô, pedindo que ele para de ajudar a garota, pois ela não merece. Jô começa a trabalhar na feira.