Por Amor: Branca não acredita em resultado de DNA após Atílio revelar resultado

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Por Amor, na Globo, que estão por vir, Branca (Susana Vieira) perde o controle ao saber quem é o verdadeiro filho de Atílio (Antônio Fagundes).

Depois de saber que poderia ser o pai de um dos filhos de Branca, Atílio resolveu submeter os três filhos da socialite a um teste de DNA, pois o resultado revelaria qual deles leva seu sangue na veia. Assim que sai a resolução do exame, Atílio convoca Léo (Murilo Benício), Milena (Carolina Ferraz) e Marcelo (Fábio Assunção).

Depois de lerem o resultado do exame, todos descobrem a verdade. Muito emocionado, Léo abraça o verdadeiro pai, que também se emociona, no entanto, Branca detesta a ideia de seu herdeiro mais novo ser o legítimo de Atílio.

Atílio revela resultado de exame para Branca

Logo de início, Atílio vai à casa de Branca falar sobre o resultado do exame de DNA, mas fica surpreso ao ver o destemperamento de Branca, que não admite ser passada para trás, questionando o autor da ideia.

Mesmo com o teste comprovando que Léo é filho de Atílio, Branca diz que não aceita o resultado, pois eles devem ter sido trocados. Atílio, no entanto, mostrará todo seu orgulho em ser pai de Léo, alegando que era um de seus maiores sonhos.

Branca não se conforma com resultado de DNA

O arquiteto lembra sobre o filho que Branca sempre quis lhe dar. Revoltada, Branca deixa claro que sempre sonhou com Marcelo sendo filho dele, mas isso não é mais possível. Enquanto isso, Léo e Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) estão escutando a conversa dos dois. Por Amor vai ao ar depois de Avenida Brasil.