Bom Sucesso: Natasha entrega segredo de Marcos para Paloma

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Bom Sucesso, na Gobo, que estão para serem exibidos, Natasha (Lavínia Vlasak) revela segredo de Marcos (Rômulo Estrela) para Paloma (Grazi Massafera).

Mesmo não estando interessada em Marcos, Natasha não deixará o editor viver sua vida em paz, afinal, sabe que Paloma é completamente apaixonada pelo filho de Alberto (Antônio Fagundes). Em determinada ocasião, antes de entregar os pontos de vez, Natasha confrontará Paloma.

A modelo dirá que o rapaz é apaixonadíssimo por ela. A notícia de que Marcos tem sentimentos por ela, deixará Paloma transtornada. Mesmo com a revelação de que o editor lhe ama, Paloma não se entregará ao amor dele.

Paloma dá resposta atravessada em Natasha

Respondendo Natasha, Paloma dirá que ela pode ficar com o rapaz, pois acabou de terminar um relacionamento e não está interessada em embarcar em outra relação. Paloma dirá que está ali por Alberto.

A costureira dirá que foi por causa dele que deu um tempo no relacionamento com Ramon (David Júnior). Vendo que Paloma não está pensando com o coração, Natasha dirá para ela ser menos racional, pois precisa enxergar a oportunidade que está perdendo.

Paloma não atende pedido conselho de Natasha

Paloma não deixará a modelo convencê-la do contrário, pois está decidida a continuar cuidado de Alberto, pelo menos até ele morrer. Antes de finalizar a conversa, Paloma deixará claro que é ela quem decide namorar ou não.

A costureira promete retomar sua vida depois da morte de Alberto. A cena ainda não tem data de exibição prevista. Bom Sucesso vai ao ar às 19h30.