Avenida Brasil: Genésio desmascara Carminha, mas acaba morrendo de maneira trágica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) é desmascara por Genésio (Tony Ramos), que sofre grave acidente.

Depois de tentar dar o golpe em Genésio, que colocou sua casa para vender, após cair na lábia de Carminha, a vilã marca um encontro com Max (Marcello Novaes). Juntos, os dois começam a discutir sobre o que pode ter acontecido com o dinheiro.

Sem perceber a presença de Genésio, Carminha e Max são discutem por conta do dinheiro. Assim que o amante de sua esposa sai do local, o pai de Rita (Mel Maia) desmascara a mulher, alegando ter descoberto toda sua tramoia.

Carminha humilha Genésio

Revoltada, Carminha diz que ele só pode ter recebido ajuda de Rita, afinal, não teria competência para conseguir descobrir tudo sozinho já que é burro. Conforme as revelações vão surgindo, o clima entre os dois fica pesado.

Em determinado momento, Carminha ofende Rita, mas Genésio parte para cima dela, pois não vai deixar que ninguém fale mal de sua herdeira, muito menos uma golpista que nem a esposa. Carminha não se deixa abater, começando uma sequência de humilhações.

Tufão atropela Genésio

Assim que surge a oportunidade, Carminha foge de Genésio, que vai atrás dela, mas acaba surpreendido pela megera, pois é jogado por ela da escada. Sem piedade nenhuma, Carminha passa por cima do marido, que fica caído.

Muito machucado, Genésio consegue levantar e andar. Mesmo com dificuldade, ele enfrenta a forte chuva, mas acaba sendo atingindo pelo carro de Tufão (Murilo Benício), após tentar atravessar a avenida.