Éramos Seis: Júlio tem sua traição acobertada por Almeida

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Éramos Seis que estão por vir, na Globo, Almeida (Ricardo Pereira) mente para proteger traição de Júlio (Antônio Calloni).

Depois de cair na bebedeira e bater na esposa, Júlio fica sem graça de voltar para casa, pois está se sentindo culpado por tudo que aconteceu. Com isso, ele resolve retardar o encontro familiar.

Júlio sabe que todos estão contra ele, pois não concordaram com a atitude tomada pelo vendedor, que gostaria de ter o respeito de todos, mas sabe que eles têm medo. Após se embebedar mais, o marido de Lola (Glória Pires) chama Almeida para ir em uma matinê.

Almeida chega à casa de Lola

Almeida, no entanto, prefere visitar Clotilde (Simone Spoladore). Sem paciência para aguentar Júlio, o rapaz deixa-o sozinho, seguindo para casa dele. Ao chegar no local, Almeida será interrogado por Lola, que estranhará o atraso do marido.

Acobertando Júlio, Almeida dirá que ele ficou conversando com o chefe, pois tinham muito trabalho para fazer. Na sequência, Júlio aparece no cabaré, alterado, triste e angustiado, mas acaba sendo confortado por Marion (Ellen Roche).

Júlio dança com Marion

Após passar um tempo fora, Marion retorna de viagem, surpreendendo o marido de Lola, que comemora sua presença. Sem perder tempo, Marion confessará que tem esperado por ele constantemente.

Em seguida, ela abraça o vendedor, que não tem como se esquivar e o puxa para dançar. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10 de outubro, no décimo capítulo do folhetim. Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.