Malhação: Rita é importunada por Martinha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Martinha (Beatriz Damini) volta a procurar Rita (Alanis Guillen), que é importunada pela ex de seu namorado.

Para a surpresa de todos, Martinha retornou ao Brasil. Depois de ir embora com metade das pessoas lhe odiando, a menina volta de viagem, alegando que vai ver o show de uma de suas bandas favoritas, além de rever Meg (Giulia Bertolli), que está grávida.

Porém, todos começarão a perceber que esses não são os verdadeiros motivos para a garota ter retornado. Assim que fica sabendo do retorno de Rui (Rômulo Arantes Neto), ex de Rita, a garota corre para contar o que sabe para Lígia (Paloma Duarte).

Martinha entra no quarto de Filipe

A intenção da jovem é fazer a família de Filipe (Pedro Novaes) se voltar contra a garota, deixando o caminho livre para ela reconquistá-lo. Durante sua visita na casa de Lígia, a jovem aproveita para importunar Filipe.

Ao entrar no quarto do rapaz, Martinha relembra os momentos vividos por eles. Jogando seu charme para cima de Filipe, Martinha confessa que Londres não tem graça, pois ele não está lá com ela para aproveitar o lugar.

Rita fica chocada ao ver Martinha em seu trabalho

Tentando não ser mal-educado com a ex, Filipe pede para ela não insistir em algo que não vai mais acontecer, pois ela sabe que ele não lhe ama. Com isso, Martinha resolve mudar de tática, aparecendo na loja de Rita.

Assim que percebe a chega de Martinha, Rita fica em estado de choque, tentando entender o que sua rival está fazendo no local. Rita questiona Martinha.