Resumo Malhação 2008 (Viva) 09/10: após chegada de polícia, Paulo usa Débora de refém

PUBLICIDADE

No Viva, em Malhação 2008, no capítulo de 9 de outubro, quarta-feira, Paulo faz Débora de refém, após chegada da polícia.

Ainda no capítulo, ao atender a porta, Débora mente para Gustavo, alegando que está tudo bem com ela. Em seguida, Angelina recebe um recado carinhoso de Débora, mas deixa Gustavo intrigado, pois ele não acredita no que escuta.

Conceição tenta conversar com Viana sobre Angelina, mas ele não demonstra interesse em revelar nada. Ao retornar para o apartamento de Débora, Gustavo surpreende Paulo. Sem que Paulo Perceba, Gustavo liga a câmera de seu celular.

Gustavo envia vídeo para Domingas

Em seguida, Gustavo é preso com Débora e Pedro. Domingas recebe um vídeo de Gustavo em seu celular. Antes mesmo de participarem do piquenique, professora Forte e Orfeu brigam. Fortinho e Fortinha ficam tristes com a situação.

Ao receber uma mensagem de Gustavo, Domingas percebe que ele está correndo perigo. Gustavo, Débora e Pedro são mais espertos que Paulo, pois conseguem se livrar das cordas. Ouvindo a chegada da polícia, Paulo se prepara para ir embora com vários objetos da casa de Débora.

Débora vira refém de Paulo

Para não ser capturado pela polícia, Paulo faz Débora sua refém, exigindo uma enorme quantia pelo resgate. Fortinho e Fortinha comparecem no almoço de Conceição. Pedro implora para o irmão não fazer nada com Débora.

Tentando apelar para os sentimentos do irmão, Pedro diz que se ele fizer alguma coisa com Débora, que é o amor de sua vida, ele não suportará viver, pois tudo terá perdido o sentido.