in

Resumo Por Amor (09/10): após confusão, Eduarda abre o diário de Helena e lê seu segredo

Globo
Publicidade

Em Por Amor, na Globo, Eduarda abre o diário de Helena e começa a ler, no capítulo desta quarta-feira, 9 de outubro.

Ainda neste capítulo, Marcelo e Eduarda desembarcam em Angra dos Reis. Assim que entra em casa, Eduarda telefona para Meg, que conta sobre a ida de Laura para o local, pois não queria ficar longe dos filhos.

Publicidade

Walter comunica César sobre o acidente com helicóptero, revelando que Nando e Laura estavam dentro. Antes mesmo que o médico possa dar a notícia para a família, Meg fica sabendo pela televisão e desmaia.

Orestes entra em contato com Walter para saber mais, informações do acidente. Posteriormente, Lídia é avisada do acidente de Nando. Milena, que não está sabendo de nada, é comunicada pela funcionária de sua loja.

Publicidade

Em Por Amor, Nando é salvo, mas Laura morre

Mais tarde, Nando é resgatado por uma equipe de salva-vidas. As buscas pelo corpo de Laura continuam, mas ela não tem a mesma sorte de Nando, pois seu copro não é localizado. Marcelo e Eduarda retornam para casa de Meg, acompanhados dos gêmeos.

A missa pela morte de Laura é realizada. Posteriormente, Virgínia conhece Maurício, primo de Atílio, por quem fica completamente interessada. Lisa, sem querer, troca a sacola de Eduarda com a de Helena.

Helena descobre troca de sacolas

Em seguida, Sirléia revela para Helena sobre a gravidez de Catarina. Posteriormente, Helena percebe que sua sacola foi trocada com a de Eduarda, que está com seu diário. Já em casa, Eduarda nota a confusão feita pela babá.

Morrendo de curiosidade, Eduarda abre o diário de sua mãe, lendo tudo que está escrito. Por Amor é exibida depois de Avenida Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (09/10): Tufão é paquerado por Carminha, que tenta conquistá-lo

Helen Ganzarolli defende Silvio Santos e detona críticos: ‘Se ofendeu, troca de canal’