Netflix: veja os lançamentos e novidades para a semana de 19 a 25/11

PUBLICIDADE

Mais uma vez a Netflix preparou diversos lançamentos e novidades para os seus milhões de assinantes para a semana que se inicia e vai de 19 a 25 de novembro. Nada menos do que 18 novos títulos entram no catálogo da maior plataforma por streaming do mundo.

Entre filmes, séries, documentários, está o lançamento da terceira temporada de The Last Kingdom que tem como plano de fundo o mundo nórdico e os guerreiros vikings. A também a terceira temporada de Greenlaf entra em cartaz e traz novidades na trama de uma família que administra uma grande igreja.

Big Dreams, Small Spaces também está na lista com a atualização da segunda e terceira temporada. Nessa produção Monty Don auxilia pessoas a plantar e cuidar de belos jardins. Para finalizar o destaque está a terceira temporada de Frontier, estrelada por Jason Momoa.

Veja as novidades e lançamentos Netflix (19 a 25/11)

Na segunda-feira (19) entram no catálogo Donald Glover: Weirdo e a terceira temporada da série original The Last Kingdom. No dia 20 só produção original, exceto por Target – Mira Mortal, as demais são as séries Kulipari: No Mundo dos Sonhos, The Final Table – Que vença o melhor, o filme Boneca Maldita, o infantil Motow Magic e o stand-up Trevor Noah: Filho de Patrícia.

No dia 21 de novembro é lançado o filme Tribu Urbana Dance. No dia 22 só produção original: Crônicas de Natal e a terceira temporada de Greenlaf. No dia 23 a segunda e a terceira temporada de Big Dreams, Samll Spaces, Dá Licença, Saúde, a terceira temporada de Frontier e Fugitiva. Já dia 24 é a vez de Em breve: Dezembro e para finalizar, no dia 25 é a vez de Desvendando Serial Killers com Piers Morgan.

Atualizações Netflix

Para manter o seu catálogo com os mais variados títulos, a Netflix atualiza diariamente o seu já vasto acervo e para complementar ainda mais a variedade ela tem produzido conteúdo original.