Helen Ganzarolli defende Silvio Santos e detona críticos: ‘Se ofendeu, troca de canal’

PUBLICIDADE

Após uma vitoriosa carreira construída na televisão, próximo de completar 89 anos, Silvio Santos começou a arranjar problemas por conta de suas brincadeiras. O apresentador mais longevo de toda a história da televisão brasileira está sendo atacado por parte da imprensa e por alguns internautas por conta de brincadeiras feitas no Programa Silvio Santos, transmitido nas noites de domingo do SBT.

Uma de suas maiores implicâncias são com as contratadas da casa, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, no quadro Jogo dos Pontinhos. A morena, durante uma entrevista, veio a público e deu a sua sincera opinião sobre os ataques a Silvio Santos, e saiu em defesa do Homem do Baú.

Recentemente, uma brincadeira feita com ela própria deu motivo para muitos jornais e revistas tecerem críticas ao dono da emissora. Silvio Santos, em tom de zoeira, disse que se Helen não parasse de engordar, seria demitida do SBT. Por esta declaração, o empresário passou a ser tachado por machista e misógino.

Helen Ganzarolli defende Silvio Santos

Nesta segunda-feira (7), a modelo deu uma entrevista transmitida para o programa TV Fama, da RedeTV!, e detonou os críticos do Silvio Santos.

Eu gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola. A Lívia Andrade também tem essa mega intimidade com ele. Não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, troca de canal”, disparou.

Segredos dos bastidores

Helen contou ainda alguns dos segredos dos bastidores do programa. Ela revelou que Silvio Santos é extremamente atencioso com todos os participantes, e faz questão de perguntar se alguém não gostou de alguma brincadeira feita, pois caso alguém se sinta ofendido, manda cortar imediatamente da gravação: “mas a gente tenta ser o mais espontâneo, sem edição”, completou.