Resumo Cúmplices de Um Resgate (09/10): Regina força Manuela a enganar Raul

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quarta-feira, 9 de outubro, no SBT, Regina força Manuela mentir para Raul.

Ainda neste capítulo, durante a separação das cadeiras, Nina e Fiorina não conseguem se entender. Completamente apaixonada por Téo, Isabela conversa com ele. Muito feliz, Luiz chega para contar a novidade para sua esposa.

Luzi revela que Otávio ajudou a realizar seu sonho, dando o dinheiro necessário para adquirir a confecção. Após passar alguns momentos com Isabela, Téo fica pensativo, analisando o perfil da nova Manuela.

Téo ama o jeito da nova Manuela

Sem saber que é Isabela, Téo confessa gostar do jeito da nova Manuela, que para ela é bem mais divertida que a anterior. Com a apresentação da peça se aproximando, as crianças realizam seus ensaios individuais.

Enquanto isso, na gravadora, Bira abre seu coração para as crianças, alegando estar completamente apaixonado pela recepcionista, pois não consegue tirá-la de seus pensamentos, tendo olhos somente para ela.

Pensando no que Bira disse, a galerinha resolve ajudar os pombinhos. Sem que eles desconfiem de nada, Júlio coloca um bombom na mesa de Bira, assim como faz com Letícia. A intenção é deixá-los mais próximos, fazendo com que eles pensem que trocaram mimos.

Manuela é obrigada a mentir

Na mansão, Raul procura por notícias de Manuela, pois está preocupado com a menina. Para que ele não desconfie do que está acontecendo Regina força Manuela a falar com ele, mas deixa claro que ele deve dizer que está tudo bem.

Indo ao ar depois de As Aventuras de Poliana, Cúmplices de Um Resgate é apresentada de segunda a sexta, por volta das 21h30.