Resumo Ouro Verde (09/10): Salvador e Valéria correm risco após plano de Laurentino

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, trama portuguesa exibida na Band, nesta quarta (09), plano de Laurentino coloca Valéria e Salvador em perigo.

Ainda em Ouro Verde, o impostor contratado por Jorge consegue escapar da perseguição da polícia. Ao saber que o rapaz conseguiu fugir, Lúcio fica indignado, pois julgou que conseguiria colocar suas mãos no falso Zé Maria.

Posteriormente, Jorge fica incrédulo ao ficar sabendo da existência de dois Zé Marias, que foram depor no mesmo dia. Enquanto isso, Lúcio recebe o resultado das digitais dos dois Zé Marias. Para a surpresa do policial, o fujão é um rapaz considerado morto há anos.

Em Ouro Verde, Lúcio desconfia de Zé Maria

Ao ler o resultado do exame do segundo Zé Maria, contratado por Miguel, Lúcio descobre que ele é o verdadeiro Zé Maria. Sendo sincero com Arnaldo, Jorge garante não saber nada sobre os dois Zé Marias.

Mesmo com a digital de Zé Maria constando ser verídica, Lúcio conta sobre suas desconfianças para Gonçalo e Joaquim, alegando não ter acreditado na história do rapaz. Enquanto isso, Miguel comemora o sucesso de seu plano.

Salvador sofre um atentado

Miguel fica interessado ao saber pelos PJs a herança que a mãe de Zé Maria deixou para o herdeiro. Salvador sofre um grave acidente. Bia resolve partir para o Brasil com Mônica. Edu fica furioso com Laurentino.

O rapaz repreende o fazendeiro por ter arriscado a vida de Salvador e Valéria em risco. Na Band, a trama de Maria João da Costa, Ouro Verde, está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo após o Jornal da Band.