in

Resumo Malhação (09/10): em novo julgamento, Lígia e Rita se enfrentam

Globo
Publicidade

Em Malhação, na Globo, Lígia e Rita se enfrentam em novo julgamento, no capítulo desta quarta-feira, 9 de outubro.

Ainda neste capítulo, Rita revela para Rui seu namoro com Filipe. Vânia aconselha Madureira, pedindo para ele tirar Carla da cabeça, pois ela não gosta dele. Rui surpreende Rita ao perguntar pela filha deles. Momentos depois, Madureira flagra Carla com Marco.

Publicidade

Raíssa, Anjinha e Jaqueline fica com receio do encontro de Filipe e Rui. Uma nova audiência entre Rita e Lígia é marcada com o juiz. Por causa das notas de Nanda, Marquinhos implica com a inteligência da garota.

Em Malhação, Nanda pede ajuda de Raíssa

Para não perder o ano, Nanda corre atrás de Raíssa, pedindo que ela lhe ajude a tirar boas notas colégio, pois está em uma situação desesperadora. Posteriormente, Camelo chega com uma novidade para Raíssa e Nanda.

Publicidade

O estudante comunica que elas serão atrações principais do show que está sendo organizado pela associação dos comerciantes. Thiago descobre que foi roubado, mas ao invés de investigar, pois não sabe quem foi, acusa um menino de rua como responsável.

Lígia fala sobre Rui

Carla fica sabendo do show que associação dos comerciantes querem oferecer para Raíssa, mas não permite que a herdeira participe. Durante a audiência, Lígia fala com o juiz sobre o pai biológico de Nina.

A médica relata o receio que tem de que ele faça alguma coisa contra sua filha, que é só uma criança. Posteriormente, sem que ninguém saiba, Rui vai ao hospital de Nina, onde ele pensa que ela foi deixada quando foi dada como morta. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (09/10): Salvador e Valéria correm risco após plano de Laurentino

Resumo As Aventuras de Poliana (09/10): João tem seu cachorro sequestrado por Débora