in

Resumo As Aventuras de Poliana (09/10): João tem seu cachorro sequestrado por Débora

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta (09), Débora sequestra e abandona cachorro de João, que fica desesperado.

Ainda no capítulo, chateada com tudo que anda acontecendo, Poliana abre seu coração para Pendleton. A mãe de Gabi entra em contato com Vini, que é pego de surpresa pela ligação. Ao saber que Poliana está se encontrando com Pendleton, Luísa fica furiosa.

Publicidade

Querendo manter sua sobrinha longe do empresário, Luísa resolve tomar uma medida drástica. Devido ao acidente com seu braço, Sophie é advertida pelo colégio. Débora pega feijão, cachorro de João, escondida, sem que ninguém perceba sua presença.

João descobre que João fugiu

Em seguida, a megera abandona o cachorro. Nancy vê a chance de conseguir um novo emprego na Ruth Goulart, após ver que eles abriram uma vaga de cantineira. João percebe o sumiço de Feijão, indo atrás do animal.

Publicidade

Tentando recuperar o equipamento de filmagem de Luigi, Sérgio e Joana entram em contato com o pai de Eric, na esperança de que ele revenda o produto. Não conseguindo encontrar o cachorro, João pede para seus amigos lhe ajudarem nas buscas.

Débora finge não saber de nada

Durval descobre que Cláudia foi casada com Luciano. Dissimulada, Débora se oferece para ajudar nas buscas pelo cachorro de Feijão. Procurando por Feijão, Ester encontra a coleira do animal dentro de uma lixeira.

Ao conversar com o pai de Eric, Sérgio percebe que ele é um velho conhecido seu, amigo de longa data, que não encontrava. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, após Roda Roda Jequiti.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (09/10): em novo julgamento, Lígia e Rita se enfrentam

Resumo Selva de Pedra (Viva) 09/10: Cristiano aluga um hotel de luxo