Resumo Selva de Pedra (Viva) 09/10: Cristiano aluga um hotel de luxo

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 9 de outubro, no Viva, no capítulo de Selva de Pedra, Cristiano vai morar em hotel de luxo.

Ainda no capítulo, na praia, Simone não se sente muito bem e acaba desmaiando. Ao chegar em casa, Simone continua passando mal. Marcelo descobre segredo do passado de seu pai, que foi acusado de roubo antes de morrer.

Ao saber da informação, Marcelo tenta saber o resto, mas Aristides não lhe revela mais nada. Enquanto isso, Miro sai com Diva para dar um passeio. Aristides fica irritado por Mestre Pedro ter contado o que não devia para Marcelo.

Cristiano consegue fazer Aristides readmitir Pedro

Revoltado com a situação, Aristides manda Mestre Pedro embora, promovendo Cristiano, que fica com o cargo que seria dado para o homem. Sabendo de tudo que está acontecendo, Cristiano tem uma nobre atitude com Pedro.

O rapaz confronta o tio, colocando o cargo à disposição. Sem outra alternativa, Aristides acaba sendo obrigado a readmitir o funcionário, pois não tem outra pessoa capacitada para realizar o serviço em seu lugar.

Simone volta para a pensão

Simone tem algumas dúvidas sobre a morte de César, pois não consegue entender como aconteceu a morte do rapaz. Por causa do novo cargo, Cristiano vai morar em um hotel de luxo. Em determinado momento, Simone retorna para pensão.

A mulher quase dá um flagrante no marido, que está arrumando suas malas para ir embora, porém, sem dizer para ela aonde vai. Simone nem desconfia que o marido está se mudando para um hotel de luxo, mas não irá levá-la. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado.