Resumo Abismo de Paixão (09/10): Damião livra Elisa das garras de Paulo

PUBLICIDADE

Em Abismo e Paixão, no capítulo de quarta-feira (09), na tela do SBT, Paulo parte para cima de Elisa, mas Damião chega a tempo de salvá-la.

Ainda neste capítulo, Florência fica atordoada com proposta de Damião, que lhe pede um tempo. Paulo vai atrás de Elisa, alegando que quer pedir desculpas pelo inconveniente, pois não queria causar tanto constrangimento.

Posteriormente, Elisa revela para Dolores tudo que aconteceu entre ela e Paulo. Dolores confessa para Elisa que Almerinda está muito preocupada, pois não consegue imaginar seu filho abandonando Florência.

Elisa enfrenta Carmen

Conversando com Elisa, Carmen pede que ela esqueça o amor de Damião, pois seu pai jamais permitiria que eles ficassem juntos. Após tentar dar uma alfinetada na sobrinha, Carmen acaba levando a pior. Florência continua paquerando Henrique.

Ao escutar Elisa dizendo que vai procurar Paloma, Carmen comunica Paulo, alegando que ele poderá tê-la em seus braços. Sozinho com Elisa, Paulo parte para cima da amada. Prestes a abusar de Elisa, Paulo é interrompido por Damião, que chega a tempo de salvá-la.

Damião salva Elisa

Damião enfrenta Paulo, que é agredido pelo rapaz. Ingrid pede para padre Lupe falar com Gael, porém, acaba descobrindo que o filho lhe viu aos beijos com Ramiro. Depois de beijar Henrique, Florência pede para ele não criar expectativas.

Posteriormente, Gael confronta padre Lupe, pois quer que ele lhe conte o verdadeiro motivo de ter lhe levado no hotel. O peão tem certeza de que está acontecendo alguma coisa, mas que o religioso insiste em não dizer.