in

Resumo Cabocla (Viva) 09/10: Belinha e Neco são pegos no flagra por Tomé

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no Viva, nesta quarta-feira, 9 de outubro, Neco e Belinha marcam encontro, mas são flagrados por Tomé.

Ainda no capítulo, ao perceberem que Neco e Belinha viajaram juntos, Justino e Boanerges ficam irritados, pois não querem que seus filhos tenham relações. Ao chegar em casa, Emerenciana explica para Belinha a rixa do pai.

Publicidade

Neco encontra Justino, revelando que largou a faculdade de direito para cuidar das terras de seu pai. Após examinar Luís, Edmundo aconselha o rapaz mudar de ares, pois precisa de um lugar mais calmo para se tratar.

Tomé deixa Tina triste

Tina tenta chamar atenção de Tomé, mas ele não dá bola para a irmã de Tobias, que fica desolada. Tobias convida Boanerges para ser seu padrinho de casamento, pois pretende se casar com Zuca o mais rápido possível.

Publicidade

Conversando com Neco, Tomé garante para o filho de Justino que ele não perdeu sua amizade, pois continua tudo igual entre eles, como se nada tivesse mudado. Joaquim perde a paciência, após teimosia de seu filho.

Indignado, ele comunica Luís sua decisão, alegando que ele vai viajar para Vila da Mata, mesmo que não queira, pois lá é o melhor lugar para ele se tratar. Mesmo sabendo que seus pais são rivais, Neco e Belinha marcam um encontro.

Tomé leva Belinha embora para fazenda

Posteriormente, durante o encontro dos dois, Tomé dá flagrante em Belinha, que não teve permissão para sair de casa. O rapaz coloca Belinha em cima do cavalo, levando-a até Boanerges. Cabocla vai ao no canal Viva, de segunda a sábado, depois da reprise de Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (09/10): Damião livra Elisa das garras de Paulo

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 09/10: Teodoro usa Joana para derrotar Batista