in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 09/10: Teodoro usa Joana para derrotar Batista

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no Viva, nesta quarta-feira, 9 de outubro, Teodoro usa Joana para acabar com candidatura de Batista.

Ainda neste capítulo, Hildegard é flagrada por Bárbara e Lurdes, que lhe pega em situação constrangedora com Fábio. Para não apanhas das feministas, Fábio finge estar hipnotizado pela mulher.

Publicidade

Edmundo passa por grandes dificuldades, pois não tem dinheiro nem para comer. Mesmo se empenhando para fazer queijos melhores, Petruchio não consegue recuperar os clientes perdidos, que não querem mais comprar seu produto.

Linda escuta Calixto conversar com Petruchio sobre a herança de Catarina, na qual o homem tem certeza que ele está com ela. Querendo renovar o visual, Heitor surpreende e raspa o bigode. Catarina procura Petruchio.

Publicidade

Marcela pede ajuda de Batista

Mesmo com a atitude de Catarina em lhe procurar, Petruchio rejeita os beijos dela. Enquanto isso, Edmundo tenta procurar por um emprego, mas não consegue arranjar nada. Marcela trama contra seu pai.

A megera tenta fazer o marido pensar que seu pai está louco. Com isso, Marcela pede para Batista interditar Joaquim. Para poder disputar as eleições, Teodoro precisa do dinheiro de Joaquim, caso contrário não terá dinheiro nem para os panfletos.

Joana recebe proposta de Teodoro

Concorrendo diretamente com Batista, Teodoro sabe como desmoralizar o candidato. O rapaz vai à casa de Joana, pedindo que ela lhe ajude a acabar com a candidatura de Batista. O plano é fazer ela contar tudo que viveu com o banqueiro para os jornais de todo o país.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 09/10: Belinha e Neco são pegos no flagra por Tomé

Resumo A Que Não Podia Amar (09/10): Rogério libera Ana Paulo do casamento