Resumo A Que Não Podia Amar (09/10): Rogério libera Ana Paulo do casamento

PUBLICIDADE

Na novela A Que Não Podia Amar, no capítulo de quarta (09), na tela do SBT, Rogério liberta Ana Paula do compromisso, mas é surpreendido.

Ainda no capítulo, furioso com Cinthia, Gustavo deixa claro que deu todas as chances para que ela pudesse ser verdadeira com ele, mas que preferiu omitir a verdade, porém, já não importa mais, pois Elias lhe contou tudo.

Cinthia tenta manipular Gustavo, alegando que o capataz está mentindo, pois tem inveja deles, do casamento feliz e do amor que sentem um pelo outro. Gustavo não acredita nas palavras de sua mulher, pois tem certeza que Elias está sendo verdadeiro.

Ana Paula faz revelação sobre Cinthia para Rogério

Rogério é confrontado por Ana Paula, que revela não ter sido convidada para o batizado da filha de Cinthia. Assim como Maria, que é mãe dela, a cunhada não lhe convidou para participar do evento. Cinthia pede para Gustavo fazer um teste de DNA.

Para acabar de uma vez por todas com as dúvidas do marido, ela insiste que ele realize o exame, pois só assim acreditará em sua inocência. Posteriormente, Cinthia pede para Vanessa dizer para Gustavo coisas terríveis sobre Elias.

Rogério surpreende Ana Paula com atitude

Em seguida, Cinthia pede que ela marque um encontro seu com o capataz, pois só ela pode controlá-lo. Rogério livra Ana Paula do casamento, mas a enfermeira diz que está com ele por amor, por se sentir orgulhosa como sua esposa.

Elias pede para Bruno conseguir um advogado, pois pretende contestar a paternidade da filha de Cinthia, mostrando para todos, a verdade. Rogério manda Elias embora. Posteriormente, Rogério pede uma explicação de Cinthia.