Após beijo em Matheus Mazzafera, Pedro Scooby, ex de Anitta, revela se é gay

PUBLICIDADE

Matheus Mazzafera e Pedro Scooby protagonizaram um beijo gay na noite do último sábado em um dos camarotes do Rock in Rio, no dia que contou com a presença de Anitta, sua ex-namorada. A repercussão foi grande, noticiado em primeira mão pelo colunista Leo Dias, e exibido até mesmo no Se Joga, da Rede Globo.

Por meio de seu Instagram, Scooby comentou sobre o assunto. Ele disse que as pessoas deram uma repercussão exagerada para o episódio, que não teria passado de uma simples brincadeira. Ele ressaltou ainda que coisas muito mais importantes aconteceram naquela noite, como as falas do vocalista do Imagine Dragons, que tratou sobre a depressão, perda de pessoas queridas e homofobia, mas que o público só se atentou à suposta polêmica, que para ele não existiu.

Caso fosse gay, ressalta Pedro Scooby, não haveria problema nenhum em assumir. Ele disse que o selinho dado no amigo é uma prova clara de que não é homofóbico, e se demonstrou muito magoado por conta do que descreveu como inversão de valores.

Pedro Scooby fala sobre homossexualidade

O surfista disse que o esporte é um meio tradicionalmente machista e homofóbico.

Quando um esportista toma uma atitude dessas para eximir qualquer tipo de preconceito, ao invés de apoio, recebe críticas, conforme desabafou o famoso: “Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo”, afirmou.

Ódio no Instagram

Por fim, ele ressaltou ainda uma espécie de sentimento de ódio que impera pelas redes sociais, fazendo com que muitas pessoas desejem o mal alheio. Ele pediu para que as pessoas tenham mais amor, a fim de se criar um mundo melhor.