Cantor Belo se enrola com a Justiça e tem bens bloqueados para pagar o que deve a Denílson

PUBLICIDADE

O cantor Belo e o ex-jogador (e agora comentarista da Band) Denílson brigam na justiça desde o ano de 2000 por conta de um acerto de dívidas financeiras. A novidade do caso é que agora o marido de Gracyanne Barbosa teve um dos cachês de seus shows bloqueado. A decisão veio para forçar o artista a pagar o que deve.

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu e o músico terá que depositar R$ 74,3 mil (que corresponde ao valor que cobra por show) para o ex-amigo, como resultado da ação movida pelo próprio Belo em 2017.

Naquela época, ele ajuizou ação contra Denílson, pelo fato do ex-jogador ter supostamente cobrado uma dívida pela internet, expondo a situação publicamente, alegando que sua imagem havia sido manchada.

De acordo com o que apurou o UOL, Belo se defendeu dizendo que a quantia não podia ser retirada por se tratar de um salário. A Justiça, em contrapartida, justificou a medida dizendo que o músico também “participa de vários eventos artísticos, e não foram penhorados seus rendimentos em todos os eventos, mas apenas naqueles indicados pelo exequente”.

Belo processa Denílson

Tudo começou por conta antiga da confusão, e Belo demandou judicialmente que lhe fosse paga a quantia de 500 mil reais, por conta das ofensas que ele diz ter sofrido de Denílson ao lhe cobrar uma outra dívida. A Justiça, por sua vez, entendeu que o valor que fora pedido era exorbitante, e negou o pedido feito pelo cantor.

Indenização para Denílson

Por ter perdido, foi estipulado que Belo deveria arcar com todas as despesas processuais tidas por Denílson, o que inclui 10% do valor pedido na causa (o que corresponde a 50 mil reais), além das correções monetárias, que elevaram o valor para exatos R$ 74,3 mil.